Na sexta-feira, 17, por volta das 22h, após denuncia anônima de que adolescentes estavam ingerindo bebidas alcoólicas oferecidas por um homem maior de idade na cidade de Ouro Verde de pronto foi realizado o patrulhamento pelas ruas do município, quando pela Avenida Brasil foi realizado a abordagem de cinco pessoas.

Ato contínuo foi verificado que se tratava de quatro adolescentes e um maior de idade, sendo que todos estavam com garrafas de bebida alcoólicas em mãos.

Realizada a busca pessoal, foi localizado no bolso direito do indivíduo de 14 anos uma carteira de cigarros contendo uma porção de crack e uma porção de maconha, ambas embaladas em saco plástico separadas para venda, localizado também a quantia de R$ 39 em cédulas de papel diversas e R$ 1 de moeda.

As adolescentes alegaram que tentaram comprar as bebidas em um bar da cidade sendo que o dono do bar não fez a venda por notar que se tratava de menores de idade, logo elas deram o dinheiro para um amigo que tem 18 anos que foi até o local e fez a compra das bebidas e distribuiu entre eles.

Questionado o indiciado do tráfico de drogas sobre os entorpecentes, informou que era para uso próprio e que em sua casa havia mais algumas porções.

De posse dessas informações, juntamente com o Conselho Tutelar nos deslocamos até a residência do sindicado e na presença de sua mãe que autorizou a entrada da equipe na casa, foi localizado na gaveta do guarda-roupa um saco plástico de cor amarela contendo em seu interior cinco porções de maconha e quatro pedras de crack, ambas embaladas separadamente para venda.

Ato contínuo, com o apoio do Conselho Tutelar foi feito apreensão do sindicado pelo ato infracional de tráfico de drogas, e foi aberto inquérito para apurar a conduta do indiciado de 18 anos que entregou as bebidas paras as adolescentes.