Na sexta-feira (29), à noite, policiais militares foram acionados para atender a ocorrência de briga de irmãos, no Jardim Paulista, em Junqueirópolis.

Segundo relatos da vítima, B.S.P.G., 36 anos, ela estava na casa da mãe cuidando dela, pois a mesma se encontrava doente, quando o telefone da casa tocou e ela atendeu. Nesse momento, seu irmão, D.P., 51 anos, ficou alterado e começou a gritar, dizendo que a ligação era para ele. Ela pediu para que ele abaixasse a voz. Neste momento ele desferiu dois socos contra seu rosto e saiu de casa.

A testemunha, S.G.G. de 35 anos informou aos policias que o indiciado estava em um bar na avenida Campos Sales, e que ele se encontrava de saída temporária, pois cumpre pena no presídio de Mirandópolis. Foi feita diligências com vistas ao indiciado pelos bares das proximidades e ao retornar ao local dos fatos, na sua residência, o indiciado encontrava-se em frente a casa.

Os policiais deram ordem de parada para o indiciado ser abordado. Porém ele não obedeceu e ainda tentou fugir. Logo em seguida, foi abordado e dado voz de prisão.

A vítima foi conduzida ao PS local pela testemunha. O laudo apontou ferimento no supercílio lado esquerdo e lesão corporal de natureza leve.

Os envolvidos foram conduzidos ao DP, onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão em flagrante delito, autuando o indiciado no crime de lesão corporal dolosa/violência doméstica, permanecendo o indiciado detido na DP de Junqueirópolis à disposição da Justiça.