Carla Félix Julião, de 23 anos, doméstica moradora de Lins, que veio a Dracena visitar seu marido preso na Penitenciária Compacta local de ônibus foi presa no sábado (13), após ser pega tentando entrar na unidade com droga. O flagrante se deu pelos agentes penitenciários na própria unidade.
Ela transportava dentro da vagina 105,2 gramas de maconha e em uma bolsa, 80,2 gramas, a droga que totalizou 185,4 gramas seria entregue ao marido na visita de sábado e domingo (14).
Após o flagrante na Penitenciária, ela foi encaminhada à delegacia de polícia por equipe da Polícia Militar. Na delegacia, o delegado plantonista confirmou a prisão da mulher, sendo encaminhada à Penitenciária Feminina de Tupi Paulista, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Segundo a Polícia Civil, a pena para esse tipo de crime é de 5 a 15 anos de reclusão, sendo que neste caso existe a agravante devido à droga ter sido apreendida dentro de uma unidade prisional. A Polícia Civil informou ainda que Carla Félix Julião informou em seu depoimento que não estava arrependida da sua ação.