A Polícia Militar de Adamantina registrou dois flagrantes de tráficos de entorpecentes envolvendo menores de idade na sexta-feira, 4, e domingo, 6, no Jardim Brasil, em Adamantina.
Na sexta-feira, 4, por volta das 23h, na rua Minas Gerais, a Força Tática da Polícia Militar, em patrulhamento pelo bairro visualizou três indivíduos em atitude suspeita. No momento em que avistaram a PM, os adolescentes mudaram o comportamento. Ao serem abordados, o adolescente de 15 anos jogou um plástico transparente contendo oito invólucros de crack no chão. Já com os outros dois jovens, nada de ilícito foi encontrado. Porém, no terreno em frente foi localizado no solo, invólucros com uma porção de maconha.
Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido e permanece à disposição da Justiça. Os entorpecentes também foram apreendidos.
Já no domingo, 6, à 00h20, na mesma rua, a Polícia apreendeu outro adolescente, de 16 anos, por tráfico de drogas.
A Polícia avistou o adolescente e outros dois menores de idade, de 16 e 17 anos, em uma lanchonete, onde há várias denúncias de prática de tráfico de drogas. Um dos adolescentes também é conhecido no meio policial por envolvimento com o mesmo crime.
Ao abordar os indivíduos, a Polícia encontrou 10 embalagens em papel alumínio contendo crack. Ao ser vistoriada a casa do adolescente, foram encontrados ainda 20 invólucros do mesmo entorpecente enterrados no quintal.
Com o outro menor, após a revista foi localizada uma porção de maconha na meia do pé. Já com o terceiro envolvido nada de ilícito foi encontrado. Os adolescentes foram encaminhados ao Plantão Policial Civil, onde foi ratificada a voz de apreensão ao adolescente que estava com os invólucros de crack. Os demais envolvidos foram liberados.
Os entorpecentes, um aparelho celular e ainda R$ 30 foram apreendidos pela Polícia Civil.