A Polícia prendeu um homem por envolvimento no roubo que ocorreu na madrugada de sábado, a uma lanchonete de Lucélia. A prisão aconteceu na manhã de ontem, 16, durante a operação conjunta com policiais civis de Adamantina, Lucélia e Osvaldo Cruz.

O jovem reside em Osvaldo Cruz e foi encontrado em sua casa, localizada na rua Kalil Maggi, por volta de 6h30. Com ele a policia encontrou um celular que teria sido roubado na lanchonete. O jovem indicou, ainda, que outros dois celulares roubados naquele dia, já teriam sido vendidos. Os três aparelhos foram recuperados. 

Ao todo, 20 policiais participaram da operação.

A Polícia suspeita, que o segundo envolvido com o roubo à lanchonete, seja o mesmo jovem que assaltou um Posto de Combustíveis em Bastos, na noite de terça-feira, 15. O rapaz foi detido horas depois na cidade de Osvaldo Cruz, onde houve troca de tiros com a PM local. Ele estava acompanhado de outros dois homens, que conseguiram fugir. 

A Polícia Civil de Lucélia prossegue com as investigações do roubo à lanchonete e a Policia Civil de Bastos e Osvaldo Cruz com as investigações do caso de latrocínio.