No último dia 31 de dezembro de madrugada, o pedreiro Rufino de Souza Figueira, de 51 anos, morador do bairro Primavera, em Ouro Verde, registrou queixa de roubo do qual afirma ter sido vítima.

Segundo ele, eram 4h30, quando ele retornava de Tupi Paulista onde participou de uma Folia de Reis, quando no cruzamento das ruas Piauí e Sergipe em Ouro Verde foi atacado por dois indivíduos.

Rufino disse que foi agarrado por trás pelo pescoço por um deles enquanto o outro tirou a carteira que tinha no bolso e pegou R$ 70 em dinheiro, dois cartões bancários, título de eleitor, RG e o CPF, além de um aparelho celular.

O pedreiro afirmou também que antes de agarrá-lo os dois desconhecidos tentou dar uma tijolada em sua cabeça, porém conseguiu evitar e acabou sendo atingido no ombro direito, causando ferimento.
Rufino contou à polícia que ainda foi agredido pelos elementos com socos no estômago e no peito.

De acordo com a vítima, um dos autores deste roubo tem o cabelo encaracolado e o outro estava usando touca, dando apenas condições de ver a cor dos olhos dele.
O caso está registrado no Distrito Policial de Ouro Verde, onde a equipe da delegada Luciana Nunes Falcão Mendes realiza investigações para um possível esclarecimento dos autores do delito.