Por volta de 9h45 de ontem (31), Elias da Silva, de 33 anos, servente, residente na rua Santa Terezinha, no bairro Alto do Cene, morreu em um acidente de trabalho quando estava executando serviços nas dependências da usina localizada na fazenda Alvorada, em Junqueirópolis.

Marcelo José da Silva, também de 33 anos, e residente em Junqueirópolis, que estava trabalhando com Elias ficou ferido no acidente e foi socorrido ao PAM de Dracena.

Um técnico de segurança do trabalho e um advogado representando a usina procuraram a repartição policial onde comunicaram o acidente de trabalho envolvendo os dois trabalhadores. Eles não explicaram a polícia como o acidente de trabalho teria ocorrido.

A reportagem teve uma informação ontem (31) à tarde, que Elias e Marcelo, protegidos por cinto de segurança estavam subindo em um cercado de ferro puxado por um guindaste.

A mais ou menos 13 metros de altura, o cabo que puxava os dois desenrolou e o guindaste desceu de uma vez provocando a queda dos dois trabalhadores.