Terminou o processo eleitoral para escolha dos representantes dos servidores públicos municipais junto à Cipa (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes), em Tupi Paulista, conforme a Norma Regulamentadora nº 5.
Foram apurados 265 votos, dos quais a servidora Ana Maria Reis Carmielo obteve 102, sendo seguida por Márcia Rosalina Peres (74), Marcos Honório Flor (45), e Dorival Ramalho (31). Houve ainda 5 votos nulos e 8 votos em branco.
Os servidores eleitos vão se juntar aos indicados pelo prefeito Osvaldo Benetti para comporem a Cipa pelo período de um ano. Os indicados são Silvio César Aparecido Valentim (presidente), José Santana da Silva, Jeremias Gilson Blanco e Valdeci Pionório.
A Cipa tem como objetivo orientar os servidores, encarregados e chefes de setor na prevenção de acidentes e doenças decorrentes do trabalho, com reuniões mensais, visitas aos departamentos e a propositura de medidas que tragam mais segurança ao ambiente de trabalho.
A comissão responsável pelo processo eleitoral foi composta pelos servidores Luis Alessandro Delcaro (técnico de segurança do trabalho), Válter Luiz Rodrigues e Roselaine Cristina da Silva Ribeiro Pionório.