O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Tupi Paulista (SSPMTP) preocupado com a situação dos servidores, protocolou na última semana, duas representações contra a Prefeitura de Tupi Paulista, uma no Ministério Publico Estadual em Tupi Paulista, questionando os valores descontados dos servidores sem o devido repasse, e outra junto a Justiça do Trabalho, com solicitação do bloqueio das contas da Prefeitura para que a prioridade das arrecadações em dinheiro seja direcionada ao pagamento salarial dos funcionários públicos, respeitando as verbas vinculadas dos governos Federal e Estadual.
“É sabido que existe um clima de crise instalado no país, mas com responsabilidade e bom senso pode se enfrentar a crise com menos sofrimento. Momento de crise é momento de acreditar no potencial de cada um e crescer com responsabilidade”, disse o presidente do Sindicato, Nelson Antonio de Oliveira.
A Diretoria do SSPMTP vem buscando entendimentos com o Poder Executivo, o qual não está sendo atendida, ao contrário, está recebendo o apoio irrestrito dos vereadores da Câmara Municipal que vem tomando acordos favoráveis aos servidores para que todos recebam seus salários e cumpra com suas obrigações, que não são poucas.
Por fim, Nelson ressalta que a união dos servidores é muito importante para que as reivindicações se fortaleçam e tudo se resolva o quanto antes.

 

ASSESSORIA DE IMPRENSA / Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Tupi Paulista