Ontem, 13, de manhã um motociclista de 22 anos, residente no Jardim das Palmeiras, sofreu fratura exposta na perna direita e um ferimento no queixo em acidente de trânsito no cruzamento das ruas Euclides da Cunha e Tiradentes, centro de Dracena.
Ele que sangrava muito na perna recebeu os primeiros socorros da Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros para posterior encaminhamento ao PAM.
Um dos policiais militares que atendeu a ocorrência disse que o motociclista chegou a desmaiar de dor, mas depois recuperou os sentidos normalmente.
A guarnição da Polícia Militar, composta pelos cabos Gomes e Lorenzetti, apurou preliminarmente que o motociclista transitava pela Tiradentes (via preferencial) no sentido ao trevo do DER e no cruzamento se envolveu na colisão com um Honda Civic de cor prata, cuja motorista descia a Euclides da Cunha (via secundária) no sentido à Prefeitura e no local parou, olhou para os lados e não viu a moto e ao prosseguir a marcha invadiu o cruzamento e obstruiu a frente da moto dando causa ao acidente.