Depois de várias reuniões com o Sindicato dos Servidores Municipais, o prefeito Célio Rejani decidiu ontem conceder abono aos funcionários públicos. Em contato com o Jornal Regional, o prefeito informou que enviará para Câmara Projeto de Lei autorizando a concessão de “Cartão Alimentação Suplementar”, para o mês de dezembro, cujo valor é de R$ 131,86. Neste mês, os funcionários receberão R$ 263,72, em Cartão Alimentação. Os vereadores deverão se reunir em sessão extraordinária para a votação, já que encontram-se em período de recesso. A bonificação será paga aos funcionários ativos, inativos, aposentados e pensionistas. O pagamento deverá ocorrer até 30 de dezembro.
O prefeito, que estava em viagem a São Paulo tratando de assuntos de interesse do município, disse que apesar das dificuldades fechará o ano com saldo positivo. “Estamos felizes por mais este esforço e reconhecimento aos funcionários que durante todo o ano trabalharam e contribuíram muito com as causas e realizações da nossa cidade”, frisou Célio.
O presidente do Sindicato dos Servidores, Edivaldo de Oliveira Novaes (Didi), em telefonema ao prefeito Célio Rejani, agradeceu por ter atendido integralmente a pauta de reivindicações deste ano de 2009. Didi também fez contato com a reportagem ressaltando o agradecimento ao prefeito.