A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, realizou no Centro de Referência da Assistência Social CRAS-Dracena, na última quarta-feira (24), formatura do Curso de Bordado e Pedrarias em Chinelos. O curso, que teve início em agosto, estendeu-se até a segunda quinzena de outubro.

Durante os trabalhos realizados os alunos puderam adquirir conhecimentos, orientados pela professora Marlene Regatieri, na confecção e criação de modelos diversificados de chinelos. Os trabalhos desenvolvidos foram todos manuais, contando somente com os chinelos e pedrarias como matérias-primas.

Ao evento de formatura e entrega de certificados do curso estiveram presentes a secretária adjunta de assistência social Rosa Maria, representando a primeira-dama Darcy, a coordenadora do CRAS Cléria Chiesa, a assistente social Maraísa Fernandes, a professora Marlene e funcionários.