O técnico Dorival Júnior, do Santos, não vai mexer no time para o confronto contra o Oeste, hoje, às 19h30, na Vila Belmiro. A escalação será a mesma da última quarta-feira, quando o Peixe goleou o Barueri por 5 a 0, com grande atuação de Neymar.
Satisfeito com o rendimento da equipe nos quatro primeiros jogos do Paulistão, o treinador diz que não tem motivos para mudar a equipe. Dorival explica que, por causa do pouco tempo para treinamentos, ele tem de acertar o time durante os jogos. Por isso, mantém a escalação.
O time hoje deverá ter: Felipe, Pará, Bruno Rodrigo, Durval e Léo; Rodrigo Mancha, Wesley, Marquinhos e Paulo Henrique Ganso; Neymar e André.
Dorival Júnior deu a entender, ontem, que, com a chegada de Robinho, pode escalar o Peixe com três atacantes. De acordo com o treinador, esse esquema é possível de ser adotado sem que o time fique desguarnecido. Como exemplo, o comandante lembrou a forma que e equipe jogava no ano passado.
Apesar de já ter um esboço do time com o Rei do Drible na cabeça, o treinador preferiu não entrar em detalhes sobre como deve escalar a equipe. Caso opte mesmo pela formação com três atacantes, Neymar, André e Robinho devem ser os escolhidos. Desta forma, Marquinhos ou Wesley perderiam uma vaga entre os 11.