O jovem Lailton Cardoso Teixeira, 28 anos, vítima de colisão frontal que aconteceu na noite de quinta-feira, 4, na rodovia que liga Adamantina a Mariápolis, foi sepultado ontem, 5, em Adamantina.
Teixeira residia atualmente em Mariápolis e transitava por volta de 19h sentido Adamantina/Mariápolis, com uma Honda CG, quando na altura do km 8 colidiu frontalmente com um Gol, preto, conduzido por uma jovem de Flórida Paulista, que transitava no sentido contrário.
A vítima sofreu diversos ferimentos e fraturas, chegou ser conduzido ao Pronto Socorro de Adamantina, mas não resistiu e morreu.
Durante o atendimento, a Polícia Rodoviária verificou que a condutora apresentava sinais notórios de embriaguez, sendo assim foi convidada a realizar o teste do bafômetro, que aferiu a quantidade de 0,38 mg/l de álcool. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito para a jovem. 
Ela foi conduzida ao plantão Policial de Adamantina, onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão em flagrante delito e arbitrou fiança no valor de R$ 2 mil, a qual foi paga e em seguida liberada.
Lailton era casado e deixa a esposa e um filho de 1 ano.