Hoje às 16h, os técnicos, Mano Menezes, do Corinthians e Ricardo Gomes, do São Paulo, disputam o clássico de duas equipes que vivem momentos iguais, ou seja, disputando a Taça Libertadores e Paulistão.

O Timão entra em campo em busca da vitória que daria mais tranquilidade e fôlego ao elenco, acalmando com isso as cobranças do torcedor.

Já o Tricolor paulista que está melhor na classificação do que o Corinthians no Paulistão se vencer despacha o rival e fica mais tranquilo na classificação e na busca pela vaga nas semifinais.

Mano Menezes reconhece que o São Paulo está um pouco melhor no Campeonato Paulista, mas espera um bom jogo de pegadas fortes e acredita no potencial da equipe dele. “Temos condições de fazer um bom clássico e precisamos produzir”, comentou o treinador.

Até o treino de sexta-feira no CT da Barra Funda onde foi proibida a entrada da imprensa, o técnico Ricardo Gomes ainda mantinha a definição dos sãopaulinos cheia de mistérios.

O mistério ocorre já que o Tricolor paulista terá que viajar para México na próxima semana onde enfrenta o Monterrey na quarta-feira pela Taça Libertadores da América.

Gomes não divulga o provável time para o clássico, mas a tendência que dificilmente os 11 titulares não joguem contra o Corinthians.

“A base é a que todos conhecem e está mais que definida. O que posso fazer é modificar uma ou outra peça e o time está pronto”, afirmou o treinador do São Paulo.