O corpo do padre Manoel Cirino de Souza foi sepultado ontem, 28, à tarde e o velório ocorreu na Igreja Matriz Sagrado Coração de Jesus, em Marília.
Com a presidência do bispo diocesano de Marília, dom Luiz Antonio Cipolini, e com a presença de dom Osvaldo Giuntini, bispo emérito, do clero, religiosos e de todo o povo de Deus, a missa exequial ocorreu às 15h.
O padre Manoel Cirino, 48 anos, de Flórida Paulista, morreu na tarde de terça-feira, 27, em Marília. Ele estava hospitalizado desde a semana passada quando sofreu acidente na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, em Lucélia. Na hora do acidente morreram o floridense Reginaldo Oquiali (39), agente funerário, conduzia o Fiat Punto da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, de Flórida Paulista, e o empresário Adriano César Bazzo (44), da Auto Escola Alvorada de Adamantina. O padre Manoel seguia no Fiat Punto.
A única sobrevivente do acidente, a enfermeira Alessandra Zafanelli Oquiali (36), continuava hospitalizada, na UTI do Hospital das Clínicas, também em Marília. (Com informações da Diocese de Marília)