A Semana da Educação da Faculdade de Junqueirópolis está atingindo todos os objetivos dos organizadores. A diretora da instituição de ensino ligada à Rede Gonzaga de Ensino Superior é Cleide Alves de Arruda.

No primeiro dia foi apresentada palestra com a professora Márcia Amaral sob o título “Não basta viver tem que fazer a diferença”.

A exposição intitulada “Formação continuada, natureza preservada”, montada no pátio e corredores da Faculdade, tem recebido muitos elogios e visitas diárias. O trabalho é coordenado pela professora Eurides Batella Antônio, juntamente com os alunos do 5º e do 6º termos de Pedagogia.

A diretora Cleide Arruda destaca que neste ano as oficinas da Semana da Educação estão sendo executadas integralmente pelos alunos da Faculdade o que concretiza o trabalho efetuado em sala de aula e propicia aos universitários desenvolver ainda mais seu grande potencial, acompanhados pelos professores. Também participam diretores e professores da Rede Municipal de Ensino de Junqueirópolis, professores da região e outros convidados.

Ontem, o frei Flávio Gandelini, da Paróquia Nossa Senhora de Fátima de Dracena abordaria o tema “A importância da Espiritualidade na Formação Docente”.

As atividades da Semana da Educação serão concluídas amanhã pela manhã.