Polícia Militar de Parapuã registrou na noite desta quarta-feira (07), uma ocorrência de homicídio, pela Rua João Pessoa, próximo ao Estádio Municipal.
De acordo com o Sargento da 2ª CIA Polícia Militar de Tupã, Sargento Dias, a vítima, João Nevilton Seco, tentava reatar um relacionamento com a ex-amasia, após cinco meses de separação.
Na noite desta quarta-feira, em nova tentativa de reatar o relacionamento, ele passou a ameaçar a ex-mulher e seus familiares.
Diante disso, um rapaz de 18 anos, já identificado pela Polícia Civil e que é irmão da ex-amásia de João, se apossou de uma faca e desferiu quatro golpes contra o homem de 30 anos, sendo duas no pescoço, uma no abdômen, uma na axila direita e apresentava vários hematomas na cabeça.
Segundo o Sargento Dias, o autor, após o crime, foi até sua residência, tomou banho e em seguida se invadiu do local, tomando rumo ignorado, levando com ele a arma do crime.
João Nevilton Seco, tinha várias passagens criminais, entre ela um homicídio.
O Delegado da Polícia Civil de Parapuã, Dr. Eduardo Saran, espera para esta quinta-feira, a manifestação por parte do advogado do rapaz de 18 anos, no intuito do mesmo se entregar às autoridades.