Fim de ano é sempre uma época de reflexão e de novos desejos. Por isso, quem pensa em trocar de profissão ou se capacitar em uma nova área em 2019, pode aproveitar os cursos do Senac Presidente Prudente. Nas áreas de estética e bem-estar, por exemplo, há três opções com início programado para janeiro.

No curso de Quick Massage, não é necessário ter experiência anterior na área. Basta ser maior de 18 anos e possuir o ensino médio completo para aprender técnicas e manobras de massagem rápida que são realizadas por cima da roupa e servem para aliviar as tensões do dia a dia.

Para quem está cursando ou concluiu formações técnicas em estética ou massoterapia, ou superior em áreas afins, as opções são: Massagem Estética Modeladora – técnica que aumenta a circulação sanguínea e auxilia na redução de medidas – e Bambuterapia, que utiliza bambus de diversos tamanhos e formatos como acessório na realização da massagem.

“O interessante dos cursos de férias é que, além de contar com conteúdo atualizado nas suas respectivas áreas, estimulam o aluno a gerir suas carreiras na capacitação que escolheram. É a atitude empreendedora que já faz parte da mentalidade e da história do Senac, e que temos muito orgulho de incentivar em nossos alunos”, explica a gerente da unidade, Rita de Cássia Holanda.

Outras áreas

Além dos cursos de beleza e bem-estar, o Senac Presidente Prudente também está com inscrições abertas para cursos de férias nas áreas de arquitetura e urbanismo e gestão e negócios, entre outras.

Para obter informações e fazer inscrição, basta acessar o site www.sp.senac.br/prudente.

 

Serviço – Cursos de estética e bem-estar:

Quick Massage

Data: de 14 a 18 de janeiro de 2019

Horário: de segunda a sexta-feira, das 19 às 22 horas

Massagem Estética Modeladora

Data: de 21 a 25 de janeiro de 2019

Horário: de segunda a sexta-feira, das 19 às 22 horas

Bambuterapia

Data: de 21 a 25 de janeiro de 2019

Horário: de segunda a sexta-feira, das 19 às 22 horas

Informações e inscrições: www.sp.senac.br/prudente

Local: Senac Presidente Prudente

Endereço: Av. Manoel Goulart, 2.881 – Centro Educacional – Presidente Prudente/SP