Os cursos de Letras, Educação Física, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social da Faculdade Unifadra de Dracena, mantida pela Fundec, foram novamente estrelados pelo Guia do Estudante (GE) em 2018. Os cursos receberam selos pela qualidade de ensino que oferecem e constarão na publicação do GE Profissões Vestibular 2018/19.

A avaliação é uma pesquisa de opinião feita com professores e coordenadores de curso, com a emissão de conceitos que classificam os cursos por estrelas. O questionário que foi enviado para os educadores de todo o país é composto por questões com temas relativos ao corpo docente, produção científica e instalações físicas, entre outros.

O diretor acadêmico da Unifadra, Enio Garbelini destacou que é motivo de orgulho para alunos, corpo docente e direção da instituição receber este selo, por se tratar de uma seleção feita pela Editora Abril, de caráter nacional. “Esses selos mostram que a instituição vem crescendo e comprovam sua qualidade no ensino, colocando nossos cursos em destaque no cenário das universidades e faculdades brasileiras”, finalizou o diretor.