O prefeito de Dracena, Juliano Brito Bertolini, juntamente com a secretária municipal de Educação, professora mestre Vanessa Redígolo Castilho, entregaram, ontem, os novos uniformes escolares para os alunos da rede municipal de Ensino.

Ao todo foram entregues 10.319 peças, sendo duas camisetas para cada aluno da rede municipal de ensino, totalizando um investimento de R$ 134.147,00.

“Essa ação faz parte de uma política educacional igualitária, garantindo que todas as crianças tenham acesso aos mesmos mecanismos dentro da rede municipal de Ensino. É um grande passo na busca de melhorias contínuas na educação de nossos alunos”, destacou a secretária de Educação.

“O material dos uniformes é de primeira qualidade, conforto e durabilidade. Não posso deixar de destacar que a Secretaria de Educação é uma das pastas que mais vem se destacando na minha gestão, com diversas iniciativas e melhorias, visando criar um ambiente favorável para o estudo e formação da nova geração dracenense”, complementou Bertolini.