A final do 16º Campeonato de Futebol Médio Copa Montreal e Posto Montreal de Dracena foi realizada no domingo, 16, na Chácara Sérgio Rejani.  Na categoria sênior, Brink Sports venceu a Construtora Zé Pinto de Ouro Verde por 2 a 1. Os gols da Brink Sports foram marcados por Pedrinho e Alemão e o gol de Ouro Verde foi marcado por Fioti. Árbitro Tim. O artilheiro foi Alemão que marcou 8 gols e o goleiro menos vazado foi Juninho Perosso que sofre apenas três gols.

Já na categoria livre, Mancha Verde/Amigos do Tato e Brink Sports/Frizan empataram em 2 a 2. Gols Mancha Verde: Fernandinho (2), gols Brink Sports: João Cobrinha, Chupeta. Árbitro Baianinho.  A decisão foi para os pênaltis e a Mancha Verde venceu por 5 a 4.  Ainda na categoria livre, Fernandinho foi o artilheiro com 15 gols e o goleiro menos vazado foi Renderson, que sofreu 9 gols.

Houve entrega de troféus e medalhas. Estavam presentes, o prefeito de Ouro Verde Nilson da Silva, empresários Osvaldo Garcia, Pedro da Sucatolândia, vice-prefeito Moisés Antonio de Lima, vereador Cláudio José e demais autoridades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor envie seu comentário
Por favor digite seu nome