O time fraldinha de Dracena composto por jogadores nascidos em 2007 está intensificando os treinamentos sob o comando do técnico Serginho Jacon, pela manhã, no estádio Írio Spinardi.

A equipe está se preparando para a disputa da Copa Internacional de Futebol, que acontece em Palmital de 23 a 29 deste mês. Além de Dracena, estarão competindo times do Paraguai, Argentina e equipes franqueadas de clubes do Brasil

Ontem, os garotos comandados por Serginho fizeram treinos físicos e táticos com dois toques tendo em vista que estão retornando das férias. Serginho disse que a expectativa nesta Copa é boa já que conta com seis jogadores que no ano passado foram campeões pela equipe de Adamantina treinada por Adriano Cordoninha, em Presidente Epitácio.

Na Copa de Palmital, o time dentinho de Dracena treinado por Moacir de Carvalho também estará disputando. As duas equipes estão indo a Palmital graças ao pagamemto da taxa de inscrição feita pela Prefeitura através da Secretaria de Esportes de Dracena que é comandada pela Zoraide. (Com informações do repórter Marcos Maia).