O congresso técnico do tradicional Campeonato de Futsal de Férias foi promovido na sede do Senai, na terça-feira, 11, com a participação dos dirigentes e autoridades municipais.

No congresso foram definidos os grupos e a forma de disputa.  Foram formados dois grupos A com seis equipes Hortmax/ Montreal, Protege Vistoria/Vidraçaria Santos/Digymaq, Supremo Restaurante / Hortmax, Jamaica Futsal/Ponto Certo Petiscaria, Distribuidora Real e Petiscaria do Bobô e B com cinco equipes Frigorifico Trevizan/ Trevileite, Shigue Sports, Val Car Lava Jato, Ouro Verde FC e Fokus Net.

Para a próxima fase, serão classificadas quatro equipes de cada grupo, sendo que a próxima fase será mata-mata (quartas de finais) onde o confronto será 1º classificado do grupo A x 4º Classificado do grupo B; 2º classificado do grupo A x 3º classificado do grupo B, 1º classificado do grupo B x 4º classificado do Grupo A; 2º classificado do grupo B x 3º classificado do Grupo A. Os vencedores do jogo 1º A x 4º B enfrenta na semifinal o vencedor do 2º B x 3º A e o vencedor do 1ºB x 4ºA enfrenta 2º A x 3º B e os vencedores destes confrontos fazem a grande final.

Também no congresso ficou definido que o início do campeonato acontece no dia 4 de janeiro de 2019 (sexta-feira), ás 19h30, com homenagens aos ex-atletas e integrantes da Transouza e um o jogo festivo Transouza x Mirandópolis. Após ocorrerá um jogo da categoria livre. A previsão de terminar a competição é para o dia 1º de fevereiro de 2019 (sexta-feira).

A Secretaria de Esportes ainda informa que continuam abertas as inscrições da categoria Sênior e Sub 17 até amanhã, 14, interessados devem procurar a sede da secretaria de Esportes, que fica localizada no Ginásio de Esportes Dovilho Moura ou entrar em contato pelo telefone (18) 3821-4798. (Com secretaria municipal de Esportes).