Nesta segunda-feira (10), o presidente da Câmara Rodrigo Parra foi recebido pelo prefeito Juliano Brito Bertolini para apresentar a proposta do Legislativo para uso do recurso remanescente da Câmara Municipal de Dracena no ano de 2018.
A sugestão é de que parte desse recurso seja destinado para a aquisição de um ônibus para transporte de pacientes pela Secretaria Municipal de Saúde e Higiene Pública. O veículo seria de 46 lugares e equipado com ar condicionado.
De acordo com o presidente da Câmara, a preocupação dos vereadores com a saúde no município sempre foi presente. “Buscando aprimorar ainda mais o atendimento aos pacientes mais carentes, propomos essa aquisição pela municipalidade para que mais pessoas tenham acesso a um atendimento público de qualidade e conforto.”
Durante a reunião, ficou acordado que, a devolução ocorrendo antes do dia 17 deste mês, será possível efetuar o pagamento do cartão alimentação dos servidores públicos municipais junto com o 13º salário, no dia 20 de dezembro.
“Queremos também valorizar os servidores municipais que se empenham e se dedicam diariamente. O prefeito Juliano se mostrou favorável aos nossos pedidos, confirmando o trabalho em conjunto dos poderes municipais em favor de Dracena”, enfatizou o presidente Parra.
Também estiveram presentes na reunião o Secretário Municipal de Gabinete, Governo e Desenvolvimento Econômico, Silvio Rodrigues, e o Secretário Municipal da Fazenda e Orçamento, Thiago Vicente dos Santos.
Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Dracena