Policiais militares da Força Tática do 25º Batalhão de Dracena, sob o comando do tenente PM Cavalari prenderam em flagrante Cícero Melnik, de 43 anos, acusado do crime de tráfico de drogas. A prisão ocorreu na madrugada de quinta-feira (20), na residência do autor localizada na rua Diogo Olher Calmon, bairro Marrecas.

Segundo a PM, os policiais permaneceram por cerca de meia hora no endereço conhecido como ponto de venda de drogas, quando notaram uma pessoa identificada como usuário se aproximando da casa para comprar entorpecente.

Foi a partir daí que ao avistar os policiais correu para o quintal da casa. Ao ser abordado para revista pessoal, a PM encontrou no bolso direito da bermuda de Cícero oito papelotes com substância esbranquiçada aparentado ser crack e pesando 18 gramas e algumas notas de dinheiro.

Embora nada tivesse sido encontrado com o usuário, na Delegacia ele afirmou ao delegado Eliandro Renato, que teria comprado a droga naquele local pelo valor de R$ 10, para sustentar o vício, vindo a jogar a droga no mato e correr depois de notar a presença da polícia.

Cícero Melnik permaneceria detido na carceragem da Polícia Civil até a manhã de quinta-feira, de onde seguiria para um dos centros de detenção provisória da região.