A votação está aberta no facebook do JR e termina hoje (Reprodução)

O grande vencedor da 2ª edição do Concurso Fotográfico da Cidade de Dracena, promovido pelo Jornal Regional para escolher a fotografia mais bonita da cidade será conhecido nesta quarta-feira, 5 de dezembro. Os internautas podem votar até as 22 horas, desta terça-feira, 4.

As fotos que vêm se destacando na votação são as do fotógrafo Igor Takahashi – com 115 likes, 47 ameis, 7 uaus; Simone Freitas – com 66 likes, 21 ameis, 4 uaus e Lara Tihara – 60 likes, 19 ameis, 1 uaus.

Lembrando que a votação ocorre no facebook do Regional www.facebook.com/jornalregionaldedracena

A foto escolhida ilustrará a capa do jornal neste sábado, dia do aniversário de Dracena, 8 de dezembro. São 73 anos de fundação da cidade.

O ganhador receberá cinco prêmios ofertados exclusivamente pela loja de calçados e acessório Moleca Fidelity; De Luxo Semi Joias (Junqueirópolis); Hotel das Dracenas; loja Cobra D’ Água e Bar e Restaurante Colonial. Os prêmios serão um moderno par de sapatos; uma linda peça de semijoia; um delicioso café manhã com acompanhante; uma camiseta masculina super descolada e um jantar para dois, cujo cardápio será um espeto de fraldinha, acompanhado de outras delícias.

Participe! Curta a página do Jornal Regional e a fotografia de sua preferência!