Solidariedade e amor ao próximo. Sentimentos que uniram e motivaram os voluntários Bruno Rafael Gobira da Silva, Beatriz Bonamim, Flávia Bellaroza e Gabriela Reis a realizar uma campanha de arrecadação de presentes e festa de Natal para os 33 idosos do Lar Santo Antônio, em Junqueirópolis, nas redes sociais.

Bruno Rafael Gobira da Silva fotografou os idosos com os respectivos pedidos e as imagens foram publicadas nas redes sociais. Rapidamente, moradores de Junqueirópolis e de Dracena “adotaram” os idosos e doaram os presentes solicitados.

Agora é só esperar pela festa de Natal que será realizada no dia 22 de dezembro, às 14h, no asilo. Mais que comida, bebida, entrega dos presentes com a presença do Papai Noel, será um momento de confraternização e de carinho com os idosos.  “Foi a primeira vez que eu faço um projeto de Natal Solidário. Sempre adorei visitar o lar e gostaria de presentear todos nesse Natal, tive a ideia de arrecadar doações do presente que eles gostam e pesquisando na internet vi a ideia de utilizar uma lousa para o pedido e resolvi colocar em prática”, explicou Bruno.