O prefeito de Panorama, Luiz Carlos Henrique da Cunha, reassume o comando do Poder Executivo Municipal na próxima segunda-feira, 4, depois de permanecer três meses afastado para tratamento de saúde, focando a partir dessa primeira semana de janeiro naquilo que estabeleceu como lema para seu último ano de governo: economia.
Para ele, 2015 foi um ano difícil para todas as prefeituras de maneira geral, porém, conseguiu-se fazer a folha de pagamento de todos os meses e encargos sociais. “A expectativa para 2016 é fazer economia para entregar a Prefeitura em boas condições para o próximo prefeito”, disse.
Sem nenhum convênio assinado com os governos Estadual e Federal para este ano, a possibilidade de novas obras na cidade é quase nula.
Cunha afirma que todo esforço da sua administração para se economizar se deve a meta de fechar as contas e sair do déficit orçamentário para entregar a prefeitura em melhores condições no fim do mandato.
Segundo ele, as suas prioridades para esse ano de 2016 será manter em dia salário dos servidores municipais, fornecedores e os setores da educação, saúde e limpeza pública.