O prefeito de Paulicéia, Ermes da Silva, esteve em São Paulo, na primeira semana deste mês, em busca de recursos para investimentos em obras, além de outras melhorias para a cidade.

A extensa agenda incluiu reuniões na Câmara dos Deputados, onde o prefeito fez pedido a diversos deputados. Os parlamentares receberam as principais demandas de Paulicéia, além de obterem informações sobre a atual situação do município.

“Estamos trabalhando para a execução de obras e ações que são essenciais para a cidade. Diante da atual crise econômica, as visitas a São Paulo se tornam essenciais para conseguirmos verbas e, assim, realizarmos o que o município precisa sem onerar a população”, ressalta o prefeito.

O prefeito também teve uma audiência com a secretária estadual de Desenvolvimento Social de São Paulo Célia Parnes, buscando recursos para a construção da sede do CCI de Paulicéia.

Além do encontro com o secretário-chefe da Casa Militar e coordenador da Defesa Civil do Estado Walter Nyakas Júnior, reivindicando a obra sobre a ponte do Itaim.

Entre os parlamentares que receberam o prefeito, estão o deputado Sebastião Santos, o deputado Mauro Bragato e o senador Major Olímpio.