Para melhorar a sinalização e manter o embelezamento da cidade, a Prefeitura de Paulicéia realiza desde a primeira semana deste mês, a limpeza e pintura do meio fio nas vias públicas situadas no bairro Porto, além da revitalização da praça e a pintura da creche do bairro.

O prefeito Ermes da Silva ressaltou o compromisso da Prefeitura em preservar os espaços públicos da cidade. “Não é fácil, mas estamos trabalhando muito para manter as áreas públicas bem preservadas e limpas, aproveito para pedir o apoio da população para nos ajudar neste sentido, não jogando lixo na rua e sendo também fiscal, contra atos de vandalismo, a cidade é nossa é de todos”, disse.

CRECHE

A equipe de diretores, funcionários, estagiários e professores da Creche Nita Tenório de Melo, com a ajuda dos pais das crianças atendidas pela unidade promoveram diversas melhorias nas instalações. (Com informações assessoria de comunicação/Prefeitura)

Equipe da Creche Nita Tenório de Melo com a ajuda de pais das crianças assistidas pela unidade promoveram melhorias (Ass. Prefeitura)