Há algum tempo um grupo de mulheres voluntárias sob a coordenação de Edna Duarte Urdiales ( Leais – Casa de Oração ) vem realizando um trabalho junto ao setor de rouparia e enxovais da Santa Casa de Tupi Paulista.

O grupo realiza restaurações, manutenção e confecção de novas peças (roupas de cama, travesseiros, toalhas, entre outros), trabalho antes custeado pela entidade, hoje realizado pelas voluntárias.

O provedor Emerson Carvalho ressalta a relevância e importância do trabalho desenvolvido pela qualidade e assistencialismo que se estende além do trabalho de enxovais e rouparias.

Através desse trabalho voluntariado, também são adquiridos itens variados e de extrema necessidade, conforme a Santa Casa vai necessitando.

Segundo Emerson, toda a diretoria e funcionários estão muito agradecidos e contentes com essas ações. Ele ressaltou que a Santa Casa está de portas abertas para todos aqueles que desejam ser voluntários. (Fonte: Santa Casa de Tupi Paulista).

O grupo realiza restaurações, manutenção e confecção de roupas de cama, travesseiros, toalhas, entre outros (Cedida Santa Casa)