Católicos de todo o país vivem uma semana de muita fé, penitência e reflexão. Em Dracena, os fiéis podem participar da programação da Semana Santa nas paróquias Nossa Senhora Aparecida, Nossa Senhora de Fátima (Santuário) e São Francisco de Assis.

Confira a programação

NOSSA SENHORA APARECIDA

Hoje, 18, às 20h, Missa da Ceia do Senhor e Lava-Pés na igreja Matriz Nossa Senhora Aparecida e na Comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

SÃO FRANCISCO DE ASSIS

Hoje, às 20h, será realizada a missa da Instituição da Eucaristia e Lava-pés, em seguida tem início a Vigília Eucarística que segue até amanhã, 19, às 15h, quando tem início a Celebração da Paixão e Morte de Nosso Senhor Jesus Cristo – Adoração da cruz  (oferta para lugares santos). Às 19h, Procissão do Senhor Morto saindo da comunidade São José com meditação da Via Sacra, encenação na Praça defronte a Escola Técnica, terminando na paróquia.

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Hoje, 18, às 18h, será realizada missa em Jaciporã. No período noturno, às 20h30, missa no Santuário – Vigília (Adoração ao Santíssimo), das 22h até amanhã, 19, às 15 horas, quando terá início a Procissão do Senhor Morto e Via Sacra.