O balanço da 41ª Fapidra foi positivo, de acordo com o presidente do Sindicato Rural, Eduardo Basso. Durante os cinco dias de festa, aproximadamente 52 mil pessoas passaram pelo recinto de exposições Aldo Leopoldo Rosseto que contou com diversas atrações, como exposição de animais, shows, rodeio, feira do comércio e parque de diversão.

Eduardo Basso destacou que procurou manter a tradição da feira agropecuária trazendo as exposições de ovinos, gado de leite e de corte, com o julgamento da raça Nelore. O Sindicato ainda programou duas palestras direcionadas aos produtores de leite e de gado de corte e também realizou o 1º Leilão de Gado Leiteiro e Ovinos.

Durante a Fapidra, houve o rodeio em touros e burros, tendo Buffallo Bill como um dos locutores e distribuição de prêmios, além das provas de três tambores. O público também pôde visitar a 15ª FIC, no Galpão, com a exposição de produtos de mais de 15 empresas de Dracena e região.

As duas principais atrações musicais foram da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, na abertura da festa, e do grupo Roupa Nova, no sábado. Eduardo Basso ainda agradeceu ao médico José Bosco, que também compõe a diretoria do Sindicato, que prestou atendimento ao músico Nando, do grupo Roupa Nova, dando condições para que ele se apresentasse no show durante à noite de sábado.

O evento superou as expectativas, segundo Eduardo Basso, e registrou grande movimento no domingo, tanto pela manhã quanto à noite, quando a Prefeitura proporcionou ao público a entrada gratuita, com a final do rodeio, show e queima de fogos.