A Rede de Ensino Luiz Flávio Gomes -LFG, unidade de Dracena, vem colhendo bons resultados entre os seus alunos. Segundo a coordenadora da unidade local, Daniela Micheloni, na primeira fase do último exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) ocorrida recentemente houve a aprovação de 95% dos frequentadores do curso instalado na cidade. Além do sucesso dos participantes desta primeira fase, outros alunos que já estudaram na unidade local também conseguiram obter êxito nos concursos da Magistratura, Procuradoria e Ministério Público, Escrevente Técnico Judiciário, Polícia Civil, entre outros.

OFICIAL DE JUSTIÇA – A Rede LFG abre o curso de preparação para o concurso de Oficial de Justiça. Depois de uma década sai o edital para o concurso mais esperado do Estado de São Paulo, o último concurso ocorreu há 10 anos, em 1999. Na época, houve mais de 140 mil inscritos. O novo edital contempla 500 vagas para a capital e interior do Estado, com remuneração inicial a partir de R$ 3.150, mais benefícios. A data prevista para a prova é dia 11 de outubro e as inscrições para o concurso terão início dia 20 deste mês, com término no dia 18 de agosto. O curso começa a partir desta segunda-feira. Além disso, oferece cursos para exame da Magistratura, Ministério Público, Procuradoria, Delegado, Oficial de Justiça, entre outros. As aulas são telepresenciais transmitidas ao vivo de São Paulo e ministradas por professores qualificados e renomados para cada tipo de concurso.

No ensino via satélite (telepresencial) os cursos são sempre em tempo real para possibilitar a interatividade (via fax ou e-mail), sendo que o aluno resolve sua dúvida imediatamente, não ficando nenhuma pergunta sem resposta. Todos os cursos regulares, de outro lado, contam com material de apoio e são ministrados consoante metodologia apropriada desenvolvida para cursos telepresenciais, que conduz à otimização da necessária motivação para o ensino e para a aprendizagem.

SERVIÇO: Rua Brasil, 1090 – Fone: 3821-1112 (www.lfg.com.br).