Lamentavelmente houve uma redução drástica nas doações de alimentos da Tribe Moon para a Light. Na Moon tivemos uma tonelada de alimentos e na Light, que ocorreu no último sábado (18), foram doados 250 quilos somente.

A Rede em Ação que mantém a parceria com a Tribe vai continuar a campanha para que o voluntariado aumente, algumas ações de incentivo já estão sendo planejadas para festas futuras. Os tickets alimento vendidos a 3 reais na tenda de arrecadação somaram 480 reais, esta é a prova de que uma porcentagem do público se interessa de fato pelo lado social da festa.

Já as cortesias do evento, são válidas somente mediante o pagamento de 10 reais para cortesia pista e 20 reais para cortesia área vip, o total arrecadado foi de R$ 37.085,00. Este valor supre as necessidades das 8 entidades atendidas mensalmente pela Rede em Ação em parceria com a Tribe, entre outros eventos.

Acreditamos que com o tempo o público se engaje mais e leve seu alimento consciente de que este irá matar a fome de muitos carentes.

Saiba mais no site www.redeemacao.com.br