O zagueiro Edu Dracena deve começar no mais tardar na próxima semana os trabalhos no Cepraf, Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação de Atletas de Futebol, do Santos. Acompanhado do médico do clube, Carlos Braga, o jogador realizou alguns exames que constataram a necessidade de um reforço muscular na fisioterapia.

Durante a semana, Edu Dracena já deve ter seu primeiro contato com os profissionais da área que trabalham no Peixe. Segundo Carlos Braga, o prazo para que o zagueiro passe a treinar com bola é de aproximadamente 30 dias.

O prazo de retorno do jogador aos gramados já havia sido estipulado antes de sua contratação. Edu Dracena ainda se recupera de uma operação no ligamento cruzado do joelho direito, realizada em abril.

O atleta se mostrou muito satisfeito com relação à estrutura encontrada em sua nova equipe, e acredita que o trabalho será muito importante para a sequência de sua carreira.

Edu tem consciência de que somente no final da temporada estará 100% pronto para realizar todos os treinamentos e participar das partidas por sua equipe.