Segunda-feira à noite, a Câmara Municipal de Dracena, entregou ofício de congratulações aos delegados da Polícia Civil, Feres Cury Karam (assistente da Delegacia Seccional), Raimundo Farias de Oliveira (1º DP) e Maria Ângela Tófano Rodrigues (Delegacia de Defesa da Mulher), por serem pais e proferiram palestras em escolas da cidade, alertando sobre o combate à violência e exploração sexual de crianças e adolescentes, e ainda orientando pais, jovens e professores, mostrando a preocupação para a boa formação familiar e social.

Os vereadores Nelson Nabor Buzinaro e José Antonio Pedretti ressaltaram que a homenagens fazem jus a lei municipal 3.676 de agosto de 2009, que instituiu em Dracena, a Semana de Luta Contra a Violência e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

O delegado Feres Karam que esteve acompanhado do seccional João Paulino da Silva agradeceu o Legislativo pela iniciativa. Raimundo Farias e Ângela Rodrigues, por compromissos particulares não puderam estar presentes a sessão.