Às 2 horas de ontem, Flávio Junio Bonete Novasque, de 24 anos, vulgo Flavinho, foi preso em flagrante pela guarnição da Polícia Militar composta pelos soldados Biazini e Benjamin. Ele é acusado de ter arrombado o vidro da frente de uma livraria e papelaria localizada na avenida José Bonifácio, centro de Dracena, de onde levou um aparelho de som portátil.

Uma testemunha contou que trabalhava nas proximidades da livraria quando ouviu um barulho vindo de lá e ao ir ver o que tinha ocorrido viu um indivíduo saindo correndo com um objeto nas mãos em direção a linha férrea.

Policiais militares que passavam no centro foram avisados e em patrulhamento nas proximidades do terminal rodoviário conseguiram localizar e deter Flavinho sobre o pontilhão da avenida Rui Barbosa, com o aparelho de som furtado da livraria.

Segundo a polícia, o acusado recebeu voz de prisão e confessou o furto. Flavinho foi apresentado no Plantão Central da Polícia Civil onde acabou sendo autuado em flagrante pela prática de furto e permaneceu recolhido a disposição da Justiça.