O Osvaldo Cruz passou na noite de quarta-feira pelo seu primeiro revés na disputa do campeonato Paulista da segunda divisão. A equipe foi a Marília e foi derrotada por 2 a 0 pelo time da casa. O Marília, conquistou sua primeira vitória no campeonato, com os gols sendo marcados pelo ala estreante, Gabriel.

Após três rodadas, o MAC está na 13ª colocação, com três pontos ganhos. O Osvaldo Cruz permanece com quatro pontos, em 12°.

Precisando da vitória, o Marília começou a partida pressionando, o Osvaldo Cruz estava com o esquema defensivo bem armado, mas, aos 13 minutos, o estreante Gabriel furou a barreira. Após lançamento, o ala fintou o zagueiro e arriscou de fora da área. A bola morreu no fundo das redes, sem chances para o goleiro.

Após o gol, o MAC continuou melhor em campo, mas o Osvaldo Cruz foi para cima, tentando buscar seu primeiro gol na partida, para deixar tudo igual. Porém, em uma noite feliz do ala Gabriel, a equipe a casa ampliou o placar aos 41 minutos. Mais uma o jogador arriscou de fora da área, a bola desviou no meio do caminho, matando o goleiro Rafael, que nada pode fazer.

Na etapa final, para tentar mudar alguma coisa no seu ataque, o técnico Wlademir Pereira trocou seus dois atacantes. Com as entradas de Glaydson e Thiago Furlan, nas vagas de Baiano e Patrick, nada mudou e o Osvaldo não conseguia fazer seus gols.

No próximo domingo, às 16 horas, o Marília volta a campo para enfrentar o Votoraty, no Estádio Domênico Paolo Mettidieri, em Votorantim. Enquanto isso, o Osvaldo Cruz recebe o Noroeste, no mesmo horário, no Estádio Breno Ribeiro do Val. 

O Osvaldo Cruz, do técnico Wladimir Pereira jogou com Rafael; Leandro, Bruno Recife, Diego e Kléber; Bozó, Geandro, Fabiano (Romarinho) e Anderson Canhoto; Baiano (Glaydson) e Patrick (Thiago Furlan).