Sete horas depois de pisar em solo sul-africano, o técnico Dunga concedeu a sua primeira entrevista coletiva no país da Copa do Mundo. No hotel onde o Brasil está hospedado, o treinador falou das impressões que teve ao chegar à África do Sul e da alegria pela proximidade com o Mundial.
No seu discurso, o técnico brincou com a promessa de Maradona em ficar pelado caso seja campeão, sorriu quando questionado sobre sexo na concentração (a Argentina liberou), disse que o time não precisa de psicólogo e prometeu que Kaká estará em campo na estreia. O Kaká vai estar pronto para a estreia (dia 15 de junho, contra a Coreia do Norte) – garantiu.
Depois de 8h30m de um voo tranquilo, desde Brasília, o avião fretado da TAM aterrissou no Aeroporto Internacional de Joanesburgo às 7h20 de ontem (2h20 de Brasília).
Os jogadores da Seleção Brasileira foram recebidos com aplauso pelos funcionários do hotel e foram imediatamente para o restaurante, onde foi servido um lanche – em seguida, foram para os seus quartos descansar.