O prefeito Osmar Pinatto assinou esta semana, na Secretaria de Estado da Habitação, com o secretário Lair Alberto Krähenbühl, o convênio para a construção de mais 200 casas populares através da CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo. Convênio este assinado na presença do deputado estadual Mauro Bragato que viabilizou mais esta conquista para o município.

Pinatto disse que já está sendo feito levantamento dos terrenos disponíveis no município dentro das normas da Companhia, o qual será adquirido e doado à CDHU para a construção das 200 novas moradias que serão totalmente construídas por uma construtora que vencer o processo de licitação.

“Estaremos levando ao conhecimento de toda a comunidade o avanço nas etapas da tão sonhada casa própria, que não serão construídas no sistema de mutirão”, enfatizou Pinatto.

O prefeito informou que primeiro serão cumpridas as etapas de aquisição do terreno e doação, o que deverá passar por um processo de aprovação da CDHU dentro das normas estipuladas pela Secretaria de Estado da Habitação, e depois será feito a abertura das inscrições aos interessados.