O time de futsal sub-20 da Associação Desportiva Dracenense (ADED) venceu a quarta partida no Campeonato Paulista do Interior, sábado à noite, em São Carlos frente a equipe da ASF/FIBRAMIL por 2 a 1, chegando aos 12 pontos e invicto. A ADED utilizou em Penápolis os jogadores Quatá, Daniel, Vitor, Diego, Victor Hugo, Muzinho, Tiago, Pedro, Jean, Alan, Amarildo e Renan.

Segundo nota divulgada pela Semelju, a arbitragem considerou Thiago, de Dracena como o melhor jogador em São Carlos.

A equipe dracenense treinada pelo técnico Cuti treina nesta semana em dois períodos, visando o jogo do próximo sábado (15), contra Penápolis, no Ginásio Dovilho Moura.

Devido a grande campanha na competição, a expectativa é que nesta partida o público compareça em maior número em relação às partidas anteriores. O treinador Cuti disse que o único desfalque para a penúltima contra Penápolis é Victor que foi expulso e fica fora. Segundo o treinador, o substituto de Victor ainda não está definido.

A equipe folgou na segunda-feira e começou a treinar com bola ontem e vai até sexta-feira treinando física e taticamente. Cuti afirmou ainda que está dando tudo certinho e os resultados vêm sendo positivos. Ele explicou que primeiro vem analisando os adversários e depois se solta o time para o ataque no esquema 3-1 com jogadas na paralela e diagonal e lances com jogadas de bola parada.