O técnico interino do Palmeiras, Jorge Parraga, teve uma boa notícia ontem que pode ajudar o time nas duas últimas partidas antes da parada do Brasileirão.

O zagueiro Léo está recuperado de lesão muscular na coxa direita e já está à disposição do treinador para o confronto de hoje, contra o Flamengo, no Pacaembu, às 21h50.

A contusão afastou o jogador do time por duas rodadas, mas o atleta sabe das dificuldades que irá encontrar contra o Rubro-Negro, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, especialmente pelo reencontro com o ex-palmeirense Vagner Love.

“É muito bom poder voltar a ajudar a equipe, principalmente nessas rodadas importantes antes dessa paralisação da Copa. Teremos uma partida complicada contra o Flamengo, uma equipe muito entrosada e que conta com grandes atacantes, especialmente o Vagner Love, que conhece muito bem o nosso time porque esteve aqui há pouco tempo”, comentou Léo.

Léo conta com duas vitórias alviverdes para que o time chegue bem posicionado na pausa para a Copa do Mundo.
O Verdão encontra-se na sétima posição, com seis pontos, cinco atrás do líder Corinthians.

“Se conseguirmos vencer Flamengo e Internacional temos boas chances de chegar nesse recesso dentro do G4 ou muito próximo dele. Daí teremos mais tranquilidade para trabalhar aguardando a retomada do Brasileirão”, completou o zagueiro.