Este ano Dracena terá uma das maiores delegações nos Jogos Regionais de Assis que serão disputados de 7 a 17 de julho. Foi protocolado em Presidente Prudente, a inscrição da Cidade Milagre com cerca de 230 atletas em quase todas as modalidades dos jogos. A confirmação da inscrição nos jogos foi dada ontem à tarde, por Ricardo Camuci, secretário de Educação e Esportes.

Ele explicou que com este número de atletas, Dracena só perde em quantidade para as delegações de Presidente Prudente, Assis, Ourinhos e Marília. Segundo Camuci, Dracena só não disputará as modalidades de ginástica rítmica e artística, dama e tênis de mesa.

Ele lembra que nos Jogos Regionais é difícil fazer uma previsão antecipada de quais as modalidades com mais chances de medalhas, no entanto acredita que as melhores chances ficam para o tênis que no ano passado foi campeão e a mesma equipe está mantida para este ano, além das modalidades de basquetebol, futebol de salão, biribol e a natação com o nadador Alexandre, que podem fazer a diferença em relação aos adversários.