Policiais civis da DIG/DISE, do 1º e 2º DP, da DDM e Seccional, comandados pelo delegado Alexandre Luengo Lopes fizeram ontem à tarde, apreensão de entorpecente e de arma e prenderam quatro rapazes em uma residência localizada na rua Nações Unidas, no Jardim Alvorada.

Segundo a polícia, a investigação foi até o local após receber e investigar denúncia de que na casa funcionava um ponto de tráfico de entorpecentes. Diante disso, o Poder Judiciário e o Ministério Público atenderam ao pedido da polícia e expediu o mandado de busca e apreensão na residência que foi cumprido.

O resultado dos trabalhos dos policiais foi positivo e terminou em flagrante por tráfico e associação ao tráfico e porte de arma.

Na busca minuciosa na residência e uma varredura em todo o quintal, os investigadores afirmam ter encontrado duas porções de maconha em pedaços e várias trouxinhas de cocaína e ainda uma balança de precisão, bicarbonato, além de grande quantidade de plásticos que normalmente usados para embalar entorpecente e um revólver.

Segundo o Instituto de Criminalística, os dois pedaços de maconha pesaram 146,8 gramas e o pacote com cocaína pesou 399, 8 gramas.

O morador da residência e mais três indivíduos que estavam no local na hora que a investigação chegou a casa foram presos e encaminhados para a DIG/DISE.

A Polícia Civil divulgou apenas as iniciais dos nomes dos acusados – V.F.P. que estava em liberdade condicional na penitenciária de Hortolândia; R.C. dono da residência; R.P.M. morador de Tupi Paulista e A.F.P. residente no Jardim Brasilândia.