Para enfrentar o Goiás, hoje, pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Ricardo Gomes não terá os zagueiros Miranda, Alex Silva e Renato Silva, além do meia Marlos, todos estão lesionados. Com tantos desfalques no setor defensivo, Gomes vai improvisar Richarlyson e Rodrigo Souto na função. Mais adiantado na marcação, Souto seria uma espécie de falso terceiro zagueiro.

“Meu sistema terá os dois. Ainda bem que o Rodrigo se recuperou e o Richarlyson está disponível. Mas não necessariamente usarei os dois como zagueiros, ainda vou definir isso”, despistou o treinador.

No entanto, o volante Hernanes fez mais uma de suas profecias quando “confirmou” a escalação de Richarlyson ao lado de Xandão na defesa, até pela experiência do atleta na função. E fez elogios ao jogador, que volta de suspensão após ter ficado fora contra o Guarani.

“Claro que os desfalques preocupam um pouco, mas o Richarlyson deve entrar na zaga porque já está acostumado. Ele tem pegada e marcação muito fortes. Só pode ser ele, porque não tem outro ali para a função”, disse Hernanes.