O técnico Dorival Jr., do Santos, admite que houve alguns problemas de indisciplina com o elenco no Santos, mas não gostou de ser perguntado a respeito de uma possível perda do comando dos jovens atletas. De acordo com o treinador santista se um dia perceber que não tem mais comando na equipe, ele será o primeiro a pedir para sair.

“O dia que isso acontecer (a perda de comando), sou o primeiro a abandonar o barco, porque se fosse assim, não teria capacidade de estar à frente de treinar nenhuma das equipes que treinei até hoje. O futebol nada mais é do que uma troca de confiança e serei o primeiro a dar o sinal para a diretoria se eu perder a confiança dos meus jogadores”, disse Dorival.

Quanto à reclamação pública de seu capitão, o zagueiro Edu Dracena, que não gostou de ser substituído na derrota por 4 a 2 para Corinthians, no domingo, Dorival minimizou o caso e disse que um treinador precisa gerenciar os problemas do cotidiano.

“O Edu sabe muito bem que a colocação não foi a correta, mas ele não foi responsabilizado (pela derrota) em momento nenhum, ainda que todos nos cometamos erros em campo. Em um grupo de 30 jogadores, um dia um vai reclamar”, concluiu o técnico do Peixe.