Na terça-feira (5) à tarde, a Polícia Civil de Pacaembu, comandada pelo delegado Cleber Augusto Batista, em investigações contra o tráfico de drogas acabou prendendo duas mulheres. Trata-se de A.P.M.S., de 27 anos, e J.M.S., de 20 anos, ambas residentes na rua Santa Cruz, no bairro Nova Pacaembu.

Segundo o delegado, a acusada A.N.M.S. vem sendo investigada há algum tempo por envolvimento no tráfico, inclusive a polícia já cumpriu vários mandados de busca na casa dela e a investigação tinha a informação que esta mulher estava sendo ajudada por J.M.S. e por um indivíduo que também foi preso há dias pela prática de traficância.

De acordo com a polícia, a investigação constatou que nas proximidades da residência de A.N.M.S. havia grande movimentação de pessoas entrando e saindo, tanto de carro quanto a pé.

Nas diligências, os policiais conseguiram localizar suspeitos de porte de droga que confirmaram ter adquirido o entorpecente de A.N.M.S. por R$ 20.

No momento que a Polícia Civil cumpriu mandado de prisão temporária contra a acusada A.N.M.S., a outra envolvida J.M.S. tentou fugir e colocou algo na genitália. Ela foi levada ao hospital e na presença de uma investigadora e enfermeira teve retirado dos órgãos genitais uma sacola plástica contendo dez porções de cocaína na forma de crack prontas para a comercialização e outra substância maior de substância branca.

Na residência de A.N.M.S., os policiais apreenderam quatro celulares, pedaços de plásticos brancos usados para embalar drogas, alguns extratos e depósitos bancários, R$ 34 em dinheiro, documentos de um Gol de Pacaembu e o veículo de propriedade da acusada A.N.M.S. A droga apreendida nas investigações pesou 8,31 gramas sem a embalagem, invólucros e lacre.

As duas acusadas foram autuados por tráfico e associação ao tráfico de entorpecentes e encaminhados à cadeia de Adamantina.