No sábado à noite, em jogo realizado no ginásio de esportes Dovilho Moura, o time de basquete da Unifadra/Nutrileite de Dracena venceu o Abdala Sports de Pindamonhangaba por 65 a 56, o playoff semifinal do Campeonato Paulista da série A-2, com destaque para Richard que mais uma vez foi o maior pontuador da equipe com 18 pontos. Apesar da vitória e classificação para a fase semifinal em playoff, o técnico Camuci Júnior, de Dracena, disse à imprensa que não ficou satisfeito com a pontuação já que em casa o normal seria fazer acima de 90 pontos. Ele também ressaltou que o ataque não funcionou com arremessos de três pontos.

O Unifadra/Nutrileite de Dracena joga amanhã a primeira partida da semifinal playoff em Jacareí contra a equipe da casa.

O Jacareí Basketball/Fibria/JTU/Ativia, próximo adversário de Dracena, foi derrotado no domingo em Santos pelo Internacional por 108 a 61, na terceira partida.

Mesmo com a derrota, o Jacareí que teve duas vitórias e uma derrota garantiu a classificação pelo índice técnico com quarto semifinalista.

O América de São José do Rio Preto conseguiu classificação ao playoff semifinal ao derrotar o Regatas/Campinas, no sábado à tarde, por 61 a 65. Com o fechamento dos jogos das quartas de final foram definidos os confrontos das semifinais.

Além de Jacareí e Unifadra Dracena, o América de São José do Rio Preto enfrenta o Internacional /Prefeitura de Santos.